Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Praia do Aterro  

Praias / Local para Eventos

Esta praia tem uma longa faixa de areia que se estende por cerca de 700 metros e é conhecida pelas suas águas calmas e por ser um ótimo local para famílias com crianças.

Home
Porto
Matosinhos
Sugerir
Reportar Erro


A Praia do Aterro é uma das praias mais populares e frequentadas da cidade de Matosinhos, no norte de Portugal. Esta praia está localizada na freguesia de Leça da Palmeira e é um lugar ideal para aqueles que procuram um dia tranquilo na praia com a família ou amigos.

Com cerca de 700 metros de extensão, a Praia do Aterro é bastante ampla e é conhecida pelas suas águas calmas, tornando-a um destino popular para famílias com crianças pequenas. A praia é cercada por um passeio pedonal com ciclovias, o que a torna perfeita para uma caminhada ou para um passeio de bicicleta enquanto se desfruta da brisa marítima e das vistas deslumbrantes do oceano.

Existem vários restaurantes, bares e cafés localizados ao longo do passeio pedonal, oferecendo uma grande variedade de opções gastronômicas. A praia também tem várias comodidades para tornar a sua estadia mais confortável, incluindo chuveiros e sanitários públicos, bem como uma área de parque infantil para as crianças se divertirem.

Além disso, a Praia do Aterro é um destino popular para os amantes do surf e do bodyboard, com ondas perfeitas para os mais aventureiros. Há uma área designada para a prática desses esportes, garantindo que os banhistas possam nadar com segurança.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Matosinhos

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Avenida Coronel Helder Ribeiro, 877

4450-686 Leça da Palmeira

DistritoPorto

ConcelhoMatosinhos

FreguesiaUnião das freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira

LatitudeN 41º 12' 34.0616''

LongitudeO 8º 42' 55.8202''

ENVIAR MAIL
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Praia do Aterro


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Praia-do-Aterro-243962.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios