Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Praia da Rocha  

Praias / Local para Eventos

A Praia da Rocha é uma das praias mais famosas e visitadas do Algarve, em Portugal. Ela é conhecida por sua bela paisagem, com falésias e rochas coloridas, bem como por suas águas cristalinas e areia dourada.

Home
Faro
Portimão
Sugerir
Reportar Erro


A Praia da Rocha é uma das principais atrações turísticas do Algarve, em Portugal. Localizada entre Portimão e Praia da Rocha, ela é conhecida por sua bela paisagem, com falésias e rochas coloridas, bem como por suas águas cristalinas e areia dourada. A praia é cercada por bares, restaurantes e lojas, o que a torna uma ótima opção para quem procura um dia de praia animado.

Com cerca de 1,5 km de extensão, a Praia da Rocha é uma praia ampla e arejada, ideal para quem procura um local tranquilo para passar o dia. A praia é cercada por rochas e falésias, que lhe dão um aspecto único e espetacular. A areia é dourada e fina, e as águas são cristalinas e limpas, perfeitas para banhos e atividades aquáticas.

A Praia da Rocha é uma ótima opção para a prática de atividades aquáticas, como mergulho e surf. Além disso, é um excelente local para passeios a pé e caminhadas, pois oferece vistas deslumbrantes da costa e do mar. Para aqueles que preferem descansar e desfrutar do sol, a praia oferece uma série de bares e restaurantes, onde é possível desfrutar de refeições típicas e bebidas refrescantes.

A Praia da Rocha é também um excelente local para compras. Ao longo da praia, há uma série de lojas que vendem artesanato, lembranças e roupas. É possível encontrar tudo, desde objetos de artesanato feitos à mão até roupas de marca. Há também uma série de mercados que vendem frutas, vegetais e outros produtos frescos.

A Praia da Rocha é um lugar perfeito para passar férias em família, pois oferece uma série de atividades para todas as idades. Além das atividades aquáticas, há uma série de parques temáticos, como o Zoomarine, onde é possível ver golfinhos, leões-marinhos e outros animais marinhos. Para os mais jovens, há uma série de parques de diversão e parques aquáticos, como o Aqualand e o Slide & Splash.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Portimão

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Avenida Tomás Cabreira 5

8500-802 Portimão

DistritoFaro

ConcelhoPortimão

FreguesiaPortimão

LatitudeN 37º 7' 0.3566''

LongitudeO 8º 32' 8.7941''

ENVIAR MAIL
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Praia da Rocha


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Praia-da-Rocha-243961.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios