Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Passeio Marítimo de Algés  

Local para Eventos / Parques e Jardins

O Passeio Marítimo de Algés é um espaço público localizado na costa de Oeiras, em Portugal. É uma área bastante popular entre os moradores locais e turistas devido à sua localização privilegiada à beira-mar, com vista para o Oceano Atlântico.

Home
Lisboa
Oeiras
Sugerir
Reportar Erro


O Passeio Marítimo de Algés é um dos lugares mais populares em Oeiras, Portugal. É uma área costeira que tem muito a oferecer para os visitantes, desde um passeio relaxante à beira-mar até a participação em eventos culturais e musicais emocionantes.

O Passeio Marítimo de Algés é um espaço público com uma extensa avenida marginal que percorre toda a área. A avenida é o principal atrativo do local, onde as pessoas podem caminhar, correr, andar de bicicleta ou simplesmente relaxar com uma vista incrível do Oceano Atlântico. Há muitas áreas verdes e parques infantis para os visitantes desfrutarem durante a caminhada.

Além disso, o Passeio Marítimo de Algés é conhecido por sediar eventos de grande porte. Por exemplo, é o local onde acontece o festival de música NOS Alive todos os anos, que atrai milhares de pessoas de todo o mundo para ver artistas famosos em um ambiente único e emocionante. Também acontecem outros eventos culturais e musicais ao longo do ano, incluindo exposições de arte e concertos gratuitos.

Outra atividade popular no Passeio Marítimo de Algés é a prática de esportes aquáticos, como o surf e o paddle board. Existem muitas empresas de aluguel de equipamentos na área para quem quiser experimentar essas atividades pela primeira vez. Além disso, é possível fazer passeios de barco pela costa e ter uma vista ainda mais ampla do mar e das falésias rochosas.

A gastronomia também é um grande atrativo no Passeio Marítimo de Algés. Há muitos restaurantes e bares à beira-mar que servem pratos típicos da culinária portuguesa, bem como pratos internacionais. Os visitantes podem desfrutar de frutos do mar frescos, peixes grelhados e outros pratos saborosos enquanto apreciam a vista incrível do mar.

No geral, o Passeio Marítimo de Algés é um lugar emocionante e diversificado, onde as pessoas podem desfrutar de atividades ao ar livre, música ao vivo, gastronomia e muito mais. É um lugar para se visitar durante todo o ano, já que sempre há algo interessante acontecendo. Se você estiver em Portugal, não deixe de visitar o Passeio Marítimo de Algés e experimentar tudo o que este lugar incrível tem a oferecer.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Oeiras

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Avenida Marginal

1495-165 Algés

211 314 082 (Chamada para a rede fixa nacional)

geral@passeiomaritimodealges.pt

DistritoLisboa

ConcelhoOeiras

FreguesiaUnião das freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

LatitudeN 38º 41' 53.1456''

LongitudeO 9º 14' 5.6181''

ENVIAR MAIL
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Passeio Marítimo de Algés


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Passeio-Maritimo-de-Alges-243983.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios