Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Estádio Cidade de Coimbra  

Local para Eventos

Coimbra é uma cidade histórica localizada no centro de Portugal, às margens do Rio Mondego. É conhecida por sua universidade, a mais antiga do país, e por seu rico patrimônio cultural.

Home
Coimbra
Sugerir
Reportar Erro

O Estádio Municipal de Coimbra, também conhecido como Estádio Cidade de Coimbra, é um estádio multiuso situado na cidade de Coimbra, em Portugal. Foi inaugurado em 2003, tendo sido construído para substituir o antigo Estádio da Cidade de Coimbra, que se encontrava num local diferente.

O estádio tem capacidade para 30.210 espectadores e é a casa da Académica de Coimbra, um clube de futebol da primeira liga portuguesa. O design do estádio é moderno e funcional, com uma fachada em aço e concreto que contrasta com a paisagem verde em seu redor. A cobertura do estádio é composta por um conjunto de estruturas de aço em forma de vela que protegem os espectadores da chuva e do sol.

O campo de futebol tem dimensões de 105x68 metros e é composto por relva natural. O estádio possui ainda uma pista de atletismo de 400 metros, que permite a realização de competições de atletismo e outros eventos esportivos.

Além do futebol e do atletismo, o estádio é também utilizado para outros eventos, como concertos, shows e eventos corporativos. O local possui várias áreas VIP e de hospitalidade, incluindo camarotes, lounges e áreas de recepção, que proporcionam uma experiência premium para os convidados.

O Estádio Municipal de Coimbra é um dos principais pontos de referência da cidade de Coimbra e um importante centro de entretenimento e esportes em Portugal. Sua localização próxima ao centro da cidade e sua infraestrutura moderna tornam-no um local popular para eventos de todos os tipos, atraindo espectadores e participantes de toda a região.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Coimbra

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

R. Dom Manuel I 3

3030-320 Coimbra

239 090 341 (Chamada para a rede fixa nacional)

desporto@uc.pt

www.cm-coimbra.pt/areas/viver/desporto/equipamentos-desportivos/estadio-cidade-de-coimbra

DistritoCoimbra

ConcelhoCoimbra

FreguesiaSanto António dos Olivais

LatitudeN 40º 12' 11.6316''

LongitudeO 8º 24' 27.3941''

ENVIAR MAIL
Horário

Dias úteis 09h00 às 12h30 | 14h00 às 17h00
Sáb: 09h00 às 20h00 | Dom: 09h00 às 13h00

Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Estádio Cidade de Coimbra


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Estadio-Cidade-de-Coimbra-244019.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios