Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Disparidades  

Lembranças e Presentes

Descubra o Mundo Disparidades. Diversos artigos para as mais variadas ocasiões e o melhor; tudo personalizado ao teu gosto! Visita já a nossa loja online, lá vais encontrar Lembranças de batismo, lembranças de aniversário, lembranças de casamento, convite

Home
Setúbal
Sugerir
Reportar Erro


O que fazemos, fazemos com amor.

Somos um projeto familiar que faz o cruzamento entre as manualidades e as novas tecnologias, em que o principal ponto de partida é a matéria-prima que a “mãe natureza” nos oferece. O respeito por um estilo de vida eco-friendly é o que nos move, assim como, as nossas origens que estão um pouco entre o Brasil e Portugal.

O projeto Disparidades tem mais de 18 anos de existência, mas foi há cerca de 5 que nasceu a nossa grande fonte de inspiração, uma pequena e doce Margarida, que nos fez dar uma viragem no projeto e avançar com mais garra e periodicidade.

Fundadores:

Cristina Sampaio, nascida em Portugal e professora de formação, amante da natureza e com um enorme “bichinho” pelas manualidades, encontrou aqui a forma de dar vida aos seus sentimentos e vivências, adquiridos através das suas viagens, pelo Mundo e pela vida!

Junio Oliveira, de origem brasileira e autodidata de vocação, é um apaixonado pelas novas tecnologias e por constantes desafios, encontrou aqui o escape ao dia-a-dia e redescobriu a sua paixão pelas manualidades associadas a novas tecnologia. Junio busca a sua inspiração nas viagens da sua vida e no amor.

Margarida, com Portugal e o Brasil no sangue, a nossa filhota surge como a grande fonte de inspiração e uma grande ajuda nos dias de mais trabalho 😊

Na Disparidades, podes encontrar desde jogos pedagógicos, acessórios para decoração de interior, prendas únicas e personalizadas, organizadores, lembranças de aniversário, lembranças de batismo, lembranças de casamento, lembranças de crisma, convites temáticos... Cada peça criada segue sempre repleta de sentimento, nós personalizamos as tuas emoções! Damos a oportunidade, para que todos possam materializar os seus sentimentos e surpreender quem mais amam.

A nossa garantia é o nosso lema de trabalho "O que fazemos, fazemos com amor!".



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Setúbal

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Rua Vasco Santana, 2

2910-202 Setúbal

265 414 504 (Chamada para a rede fixa nacional)

disparidades.pt

DistritoSetúbal

ConcelhoSetúbal

FreguesiaSado

WHATSAPP
ENVIAR MAIL
Horário

Segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado das 9h às 13h. Domingo fechado

Presença nas Redes Sociais
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Ana Cristina Magalhães Sampaio

Nº DE CONTRIBUINTE

224533932

TIPO DE EMPRESA

Empresário em Nome Individual (ENI)

INICIO DE ATIVIDADE

Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2022


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Ana-Cristina-Magalhaes-Sampaio-243932.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios