Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Parque de Campismo INATEL  

Local para Eventos

O Parque de Campismo INATEL é um acolhedor e tranquilo espaço de campismo situado na bela cidade de Oeiras, Portugal.

Home
Setúbal
Almada
Sugerir
Reportar Erro

O Parque de Campismo INATEL é um local perfeito para quem busca uma opção de hospedagem econômica e em contato com a natureza em Portugal. Localizado na cidade de Porto Covo, no concelho de Sines, distrito de Setúbal, este parque de campismo é cercado por paisagens incríveis e praias paradisíacas, que atraem visitantes o ano inteiro.

Com uma infraestrutura completa, o Parque de Campismo INATEL possui uma grande área de campismo, com capacidade para mais de 400 pessoas, além de uma área para caravanismo, com mais de 80 lugares. Há ainda uma área de bungalows, que oferecem maior conforto e privacidade para os hóspedes.

As instalações do Parque de Campismo INATEL são modernas e bem cuidadas, com banheiros e chuveiros com água quente, lavanderia, restaurante, bar, supermercado e áreas de lazer, como piscina, quadras esportivas e parquinho infantil. Além disso, o parque possui Wi-Fi gratuito em toda a sua extensão, o que é ótimo para quem precisa estar conectado durante a viagem.

Um dos grandes atrativos do Parque de Campismo INATEL é a sua localização privilegiada. Porto Covo é uma vila piscatória encantadora, que possui praias de águas cristalinas, falésias imponentes e um centro histórico charmoso. A Praia de São Torpes, que fica a apenas 2 km do parque, é uma das mais procuradas pelos visitantes, tanto para banhos de sol e mar quanto para a prática de esportes náuticos, como surf e windsurf.

Outra atração imperdível da região é o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, que se estende por mais de 100 km de costa, desde Porto Covo até o Algarve. O parque é uma das áreas naturais mais preservadas de Portugal, com uma rica biodiversidade e paisagens deslumbrantes, como falésias, praias desertas, dunas e planícies. Para os amantes do ecoturismo, há diversas trilhas e roteiros de observação de aves e golfinhos.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Almada

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Avenida Afonso Albuquerque, São João de Caparica

2825-450 Costa de Caparica

212 900 306 (Chamada para a rede fixa nacional)

212 911 553 (Chamada para a rede fixa nacional)

pc.caparica@inatel.pt

DistritoSetúbal

ConcelhoAlmada

FreguesiaCosta da Caparica

LatitudeN 38º 39' 21''

LongitudeO 9º 14' 27''

ENVIAR MAIL
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Parque de Campismo INATEL


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Parque-de-Campismo-INATEL-244022.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios