Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Ousadias Sex-Shop  

Sex-Shop

Sexshop Online com mais de 8000 produtos para apimentar a sua relação! Vibradores, Lingerie, Dildos, BDSM, Farmácia e muito mais! Conheça os nossos produtos inovadores ao melhor preço do mercado!

Home
Aveiro
Santa Maria da Feira
Sugerir
Reportar Erro

Sobre a Ousadias

Navegue pela na nossa sex shop e descubra as melhores ofertas de Lingerie para Mulheres, Lingerie para Noivas, Dildos e Vibradores para todos os gostos, Óleos e Lubrificantes para estimular os sentidos, Afrodisíacos, cremes, produtos BDSM para os mais corajosos, ofertas divertidas para Despedidas de Solteiro, Jogos Eróticos, e muito MUITO mais!

A segurança e a privacidade de cada visitante é um dos pontos chave do nosso serviço, para isso, a nossa Sexshop Online possui um Certificado SSL que garante a encriptação de toda a comunicação entre o cliente e a loja.

Na sexshop da Ousadias pode optar por comprar os nossos produtos diretamente na loja online ou por telefone através do número 937 117 375.

O nosso envio é 100% Discreto, sem qualquer referência à Ousadias, ao conteúdo da embalagem, ou qualquer informação associada ao mercado das Sex Shops, podendo ser enviado por transportadora ou CTT Registado.

Na SexShop Ousadias pode pagar as suas compras através da modalidade Contra-Reembolso (em dinheiro no ato de entrega). Assim, a nossa transportadora entregará em mão a sua encomenda e só então, pagará em dinheiro o seu pedido. Além desta modalidade existe ainda a possibilidade de pagar por Multibanco, MBWay, Paypal ou Cartão de Crédito. Todas as transacções e dados trocados são feitos num ambiente completamente seguro e encriptado.

 

História

Fundada em Novembro de 2014 a Ousadias é uma empresa jovem dedicada à venda a retalho de uma vasta gama de produtos eróticos destinados ao público adulto. Exclusivamente dedicada ao mercado português, a Ousadias disponibiliza um website e-Commerce profissional com uma estrutura simples e intuitiva onde pode consultar a apresentação detalhada dos produtos comercializados bem como informação complementar relativa à sua utilização e manutenção.

Com uma imagem cuidada e atual a Ousadias destaca-se pela qualidade do atendimento ao cliente, pelas reconhecidas marcas representadas, pelos serviços prestados e por um leque de produtos inovadores que cobre as mais variadas necessidades de um mercado cada vez mais informado e exigente.

Além da vertente comercial, a Ousadias pretende também ser um ponto de referência para homens e mulheres que desejam ampliar os seus horizontes e enveredar por novos caminhos e experiências no campo da sexualidade e do erotismo partindo à descoberta de um mundo repleto de extraordinárias sensações e emoções. As dicas e sugestões apresentadas instigam os nossos visitantes a abandonarem a rotina e a monotonia optando por uma vida plena, alegre e diversificada.

Contamos com as suas valiosas opiniões e sugestões. Escreva-nos e ajude-nos a melhorar o nosso serviço!

Obrigado pela sua visita!

A Equipa da Ousadias



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Santa Maria da Feira

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Santa Maria da Feira

4520-327 Fornos

256 374 173 (Chamada para a rede fixa nacional)

937 117 375 (Chamada para a rede móvel nacional)

geral@ousadias.pt

www.ousadias.pt

DistritoAveiro

ConcelhoSanta Maria da Feira

FreguesiaFornos

WHATSAPP
ENVIAR MAIL
Horário

Segunda a Sexta:
Das 9h às 13h e das 14h às 18h00

Encomendar ao telefone?
Ligue-nos 937 117 375
(Chamada para rede móvel nacional)

Presença nas Redes Sociais
Mais Informação da Empresa

Nº DE CONTRIBUINTE

515636991

TIPO DE EMPRESA

Sociedade Unipessoal por Quotas (SUQ)


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Ousadias-Sex-Shop-242123.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios