Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Hipódromo do Campo Grande  

Estádios e Recintos Desportivos

O Hipódromo do Campo Grande é um espaço histórico em Lisboa, Portugal, dedicado a competições de equitação e eventos culturais. É um local de referência para os amantes de cavalos e um ponto turístico na cidade.

Home
Lisboa
Sugerir
Reportar Erro

A Sociedade Hípica Portuguesa é uma instituição com mais de 100 anos de história dedicada à promoção e desenvolvimento do desporto equestre em Portugal. Fundada em 1907, a Sociedade tem sido um elemento importante na preservação e difusão da cultura equestre no país.

Localizada no Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, a Sociedade Hípica Portuguesa tem como objetivo principal incentivar e apoiar a prática da equitação em todas as suas modalidades, promovendo o bem-estar animal e a excelência técnica.

A Sociedade oferece uma vasta gama de serviços e atividades relacionadas com o mundo equestre, desde aulas de equitação para iniciantes até competições de alto nível, incluindo o Concurso de Saltos Internacional de Lisboa, o mais antigo CSIO do mundo realizado no mesmo local.

A Sociedade Hípica Portuguesa é um ponto de encontro para a comunidade equestre em Portugal, oferecendo instalações modernas e seguras para cavalos e cavaleiros, bem como treinadores e instrutores qualificados para orientar os praticantes em todos os níveis de habilidade.

Além disso, a Sociedade Hípica Portuguesa tem uma forte preocupação com o bem-estar dos animais, promovendo a formação de uma cultura de respeito e cuidado com os cavalos. A instituição trabalha em estreita colaboração com as autoridades locais e internacionais, bem como com organizações de bem-estar animal, para garantir que as normas de proteção e cuidado com os animais sejam cumpridas em todas as atividades.

A Sociedade Hípica Portuguesa também oferece uma ampla gama de eventos culturais e sociais, incluindo exposições de arte, palestras e degustações de vinhos, tornando-se um local de encontro para os amantes de cavalos e cultura.

Em resumo, a Sociedade Hípica Portuguesa é uma instituição de renome em Portugal e no mundo equestre, dedicada à promoção do desporto equestre, bem-estar animal e preservação da cultura equestre em Portugal. Com sua longa história e tradição, instalações modernas e seguras, treinadores qualificados e um forte compromisso com o bem-estar dos animais, a Sociedade Hípica Portuguesa é um ponto de referência para a comunidade equestre em Portugal e além.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Lisboa

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Sociedade Hípica Portuguesa Hipódromo do Campo Grande

1600-008 Lisboa

217 817 410 (Chamada para a rede fixa nacional)

217 938 551 (Chamada para a rede fixa nacional)

geral@sociedadehipica.pt

sociedadehipica.pt

DistritoLisboa

ConcelhoLisboa

FreguesiaAlvalade

LatitudeN 38º 45' 25.061''

LongitudeO 9º 9' 36.9316''

ENVIAR MAIL
Presença nas Redes Sociais
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Hipódromo do Campo Grande


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Hipodromo-do-Campo-Grande-244015.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios