Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

FIL  

Local para Eventos / Centros de Congressos

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) é um dos maiores centros de exposições e eventos em Portugal. Localizada no Parque das Nações, em Lisboa.

Home
Lisboa
Loures
Sugerir
Reportar Erro


A Feira Internacional de Lisboa (FIL) é um dos espaços mais importantes e emblemáticos de Portugal para eventos empresariais, culturais e turísticos. Situada no Parque das Nações, em Lisboa, a FIL é um dos maiores centros de exposições e eventos de Portugal, com uma área total de cerca de 100.000 metros quadrados, cinco pavilhões de exposições e várias salas de conferências e reuniões.

A FIL é um espaço dinâmico e versátil que recebe uma vasta gama de eventos ao longo do ano, desde feiras comerciais e exposições de arte até conferências de negócios e eventos desportivos. A Feira é um ponto de encontro de pessoas de todo o mundo, uma vez que atrai participantes e visitantes de diversos países, promovendo a interculturalidade e o intercâmbio de ideias.

Entre os eventos mais populares realizados na FIL, destaca-se a BTL (Feira Internacional de Turismo), que é considerada uma das principais feiras de turismo da Europa, com milhares de expositores, visitantes e investidores de todo o mundo. Além disso, a Web Summit, uma das maiores conferências de tecnologia do mundo, também se realiza anualmente na FIL, atraindo oradores influentes, empresários e investidores.

Outros eventos populares na FIL incluem a Comic Con Portugal, uma feira dedicada à cultura pop, a Lisboa Games Week, um evento dedicado aos jogos eletrónicos, e a Fruit Attraction, uma feira internacional de frutas e vegetais.

A FIL também é um espaço importante para eventos empresariais e culturais em Portugal. Com as suas instalações modernas e equipadas, a Feira é um local privilegiado para a realização de exposições, conferências e feiras comerciais de grande porte. Além disso, a FIL oferece serviços de suporte para eventos, como catering, equipamentos audiovisuais, tradução e decoração de espaços, o que facilita a organização de qualquer tipo de evento.

A localização privilegiada da FIL no Parque das Nações, próximo ao Rio Tejo e ao lado do Centro Comercial Vasco da Gama, faz dela um espaço acessível por transporte público e privado. A estação de metrô do Oriente, próxima da FIL, é uma das mais movimentadas da cidade, tornando a Feira um local de fácil acesso para os visitantes.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Loures

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Rua do Bojador, Parque das Nações

1998-010 Lisboa

218 921 573 (Chamada para a rede fixa nacional)

218 921 593 (Chamada para a rede fixa nacional)

cliente.fil@ccl.fil.pt

www.fil.pt

DistritoLisboa

ConcelhoLoures

FreguesiaUnião das freguesias de Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela

LatitudeN 38º 46' 17.3426''

LongitudeO 9º 5' 36.7687''

ENVIAR MAIL
Presença nas Redes Sociais
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Feira Internacional de Lisboa


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Feira-Internacional-de-Lisboa-243979.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios