Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

Coliseu dos Recreios  

Local para Eventos / Auditórios e Anfiteatros

O Coliseu dos Recreios é um antigo teatro localizado no coração de Lisboa, Portugal. Com uma arquitetura neoclássica, oferece uma atmosfera elegante e histórica para performances ao vivo, incluindo música, teatro e comédia.

Home
Lisboa
Sugerir
Reportar Erro


Com o Coliseu dos Recreios, estamos diante de um dos mais emblemáticos teatros de Portugal, uma construção histórica que remonta ao século XIX. Localizado no coração da cidade de Lisboa, é uma verdadeira referência cultural e artística da capital portuguesa.

Sua fachada é neoclássica e apresenta uma imponente entrada, com escadas e uma grande porta central, que se abre para o majestoso hall do teatro. Uma vez dentro, o visitante é transportado para um mundo de beleza e elegância. O ambiente é grandioso, com tetos altos e imponentes colunas que sustentam a estrutura do edifício.

O Coliseu dos Recreios é frequentemente utilizado como palco para apresentações musicais, teatrais e de comédia. O espaço é perfeito para eventos ao vivo, com capacidade para cerca de 4.000 pessoas. A acústica é excelente e os assentos oferecem boa visibilidade de todos os ângulos do palco.

Desde a sua abertura em 1890, o Coliseu dos Recreios já recebeu alguns dos maiores nomes da música, do teatro e da comédia, tanto de Portugal como de todo o mundo. Artistas como Madonna, Queen, Nirvana e Amy Winehouse já se apresentaram no palco do Coliseu, para plateias emocionadas e entusiasmadas.

Além das apresentações culturais, o Coliseu dos Recreios também é frequentemente utilizado para eventos corporativos e sociais, como lançamentos de produtos, convenções, festas e cerimônias de premiação. O local é equipado com tecnologia de ponta, incluindo sistemas de som e iluminação de última geração, o que o torna ainda mais versátil e completo.

Por sua história, beleza e importância cultural, o Coliseu dos Recreios é um dos locais mais icônicos e valorizados de Lisboa. É um verdadeiro patrimônio da cidade e um dos principais destinos turísticos para quem quer conhecer a rica cultura portuguesa. Certamente, uma visita ao Coliseu dos Recreios é uma experiência inesquecível para todos os amantes das artes e da cultura.



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Lisboa

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Rua das Portas de Santo Antão 96

1150-269 Lisboa

213 240 585 (Chamada para a rede fixa nacional)

bilheteira@coliseulisboa.com

www.coliseulisboa.com/agenda.aspx/

DistritoLisboa

ConcelhoLisboa

FreguesiaArroios

LatitudeN 38º 43' 0.1771''

LongitudeO 9º 8' 24.6664''

ENVIAR MAIL
Presença nas Redes Sociais
Mais Informação da Empresa

NOME OFÍCIAL DA EMPRESA

Coliseu dos Recreios


Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/Coliseu-dos-Recreios-244018.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios