Home
Agenda
Cinema
Gastronomia
Procurar Cidade
Contactos
Registar
Login
 
PROCURAR

OlivaNumis  

Numismática

Oferta diversificada de produtos, informação, organização, profissionalismo e serviço de apoio ao cliente e/ou colecionador.

Home
Lisboa
Odivelas
Sugerir
Reportar Erro



Tudo começou como um hobbie e uma paixão pela numismática, sendo colecionador há mais de 30 anos, membro activo em vários fóruns da especialidade, tendo sido distinguido como Forista do ano 2017-2018 num deles, e tendo um vasto conhecimento nesta área.

Assim decidi transportar esta paixão para os negócios sendo que estou a iniciar um novo projecto que passa pela criação desta loja online e a presença em algumas feiras nacionais e internacionais da especialidade.

Este meu longo percurso na área numismática permitiu-me identificar um conjunto de necessidades e desejos que os coleccionadores têm e que o mercado não têm conseguido satisfazer.

Assim a vantagem e mais-valia que pretendemos introduzir, com esta loja online, é chegar mais facilmente a todos os clientes, ter uma oferta diversificada de produtos, informação, organização, profissionalismo e serviço de apoio ao cliente e/ou colecionador.

A nossa missão é transformar o nosso site numa referência para os colecionadores e uma loja onde eles possam satisfazer todas as suas necessidades enquanto colecionadores e numismatas.

Damos as BOAS VINDAS a todos os nossos clientes e estaremos ao vosso dispor, através do nosso serviço de apoio ao cliente, cujos contactos podem encontrar aqui na nossa e vossa loja.

O nosso OBRIGADO e BOAS COMPRAS!



PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS

Odivelas

Visitar a cidade

Brasão da Cidade
Contactos

Apartado 2004 EC Vila de Caneças

1686-901 Caneças

966 917 412 (Chamada para a rede móvel nacional)

www.olivanumis.pt

DistritoLisboa

ConcelhoOdivelas

FreguesiaUnião das freguesias de Ramada e Caneças

ENVIAR MAIL
Horário

Segunda a Sexta:
Das 10h às 13h e das 14h às 18h0
Sábado:
Das 10h às 13h

Presença nas Redes Sociais

Visualize esta página no seu telemóvel

https://www.portugalxxi.pt/pag/OlivaNumis-243928.html





© 2024 Portugal XXI Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Optimeios